Translate

terça-feira, 16 de setembro de 2014

[opnião]Projetos eleitorais em Ano de eleição

Gostaria aqui de deixar o meu repudio a todos os políticos do nosso Brasil.

Acho engraçado que em ano de eleição, ruas são asfaltadas, construções são findadas e muitos projetos tomam rumos.

Estou aqui meus caros leitores, apenas para dizer que não se encantem, e não se iludam por neste ano de 2014 tudo estar caminhando.
Vale aqui lembrar que os nossos políticos teve exatamente 4 anos para fazer tudo o que querem fazer em meses, e estão agora tentando faze-los esquecer de todos os problemas, corrupções e problemas.

Portanto por favor meus caros leitores, não se deixem levar por este ano de 2014, mas sim por tudo que foi feito em um mandato inteiro.

Nova política já, vamos acordar Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário